A Paraíba o tempo todo  |

Protesto se encerra e trânsito é liberado na BR-101 no município de Mamanguape

Terminou o protesto indígena que interrompeu durante toda a manhã desta quarta-feira (27) o trânsito no trecho da BR-101 no município de Mamanguape contra o desmantelamento da Fundação Nacional do Índio, a Funai, na gestão do presidente Jair Bolsonaro e contra a transformação da Secretaria de Saúde Indígena (SESAI) em um simples departamento dentro do Ministério da Saúde.

De acordo com informações da PRF, o trânsito continua lento no local por conta dos veículos que ficaram retidos na manifestação, mas nenhum dos trechos está mais bloqueado.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe