A Paraíba o tempo todo  |

Proprietária de lanchonete que pegou fogo na UEPB recebe alta e agradece ajuda

A proprietária da lanchonete que pegou fogo, no Câmpus I, da Universidade Estado da Paraíba (UEPB), na noite de ontem, quinta-feira (08), conhecida como Toinha, recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (09).

Ela estava dentro da barraca no momento do incêndio e teve queimaduras nos braços., nas pernas e no rosto. Ela foi socorrida para o Hospital de Trauma e só foi salva graças a um funcionário que conseguiu puxá-la de dentro do estabelecimento.

Uma campanha realizada por estudantes tenta arrecadar dinheiro para reconstruir a lanchonete que foi completamente destruída.

“Graças a Deus estou bem, só tenho que agradecer a Deus a todos que me ajudaram, todos sintam-se agradecidos. Eles são tudo para mim. Eu sou o que sou por conta de cada um daqueles que estão lá”, disse ela.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe