A proprietária da lanchonete que pegou fogo, no Câmpus I, da Universidade Estado da Paraíba (UEPB), na noite de ontem, quinta-feira (08), conhecida como Toinha, recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (09).

Ela estava dentro da barraca no momento do incêndio e teve queimaduras nos braços., nas pernas e no rosto. Ela foi socorrida para o Hospital de Trauma e só foi salva graças a um funcionário que conseguiu puxá-la de dentro do estabelecimento.

Uma campanha realizada por estudantes tenta arrecadar dinheiro para reconstruir a lanchonete que foi completamente destruída.

“Graças a Deus estou bem, só tenho que agradecer a Deus a todos que me ajudaram, todos sintam-se agradecidos. Eles são tudo para mim. Eu sou o que sou por conta de cada um daqueles que estão lá”, disse ela.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João de Deus não tem nenhuma doença grave que o impeça de seguir preso, conclui laudo médico

Há 10 meses na cadeia, João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, passou por exames clínicos e psiquiátricos no Tribunal de Justiça de Goiás, que revelam o atual estado…

Nesta 2ª: Galdino recebe título de cidadão pessoense e medalha Epitácio Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, receberá, nesta segunda-feira (21), o título de cidadão pessoense e a medalha Epitácio Pessoa, durante sessão solene realiza em conjunto…