A proprietária da lanchonete que pegou fogo, no Câmpus I, da Universidade Estado da Paraíba (UEPB), na noite de ontem, quinta-feira (08), conhecida como Toinha, recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (09).

Ela estava dentro da barraca no momento do incêndio e teve queimaduras nos braços., nas pernas e no rosto. Ela foi socorrida para o Hospital de Trauma e só foi salva graças a um funcionário que conseguiu puxá-la de dentro do estabelecimento.

Uma campanha realizada por estudantes tenta arrecadar dinheiro para reconstruir a lanchonete que foi completamente destruída.

“Graças a Deus estou bem, só tenho que agradecer a Deus a todos que me ajudaram, todos sintam-se agradecidos. Eles são tudo para mim. Eu sou o que sou por conta de cada um daqueles que estão lá”, disse ela.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Câmara Municipal de Bayeux vota contra cassação do prefeito Berg Lima, na PB

Em uma sessão que durou mais de treze horas e só terminou na madrugada, a Câmara Municipal de Bayeux, na Grande João Pessoa, decidiu pelo não cassação do prefeito Berg…

Inmet prevê chuvas intensas para 69 cidades da Paraíba nesta sexta

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas para 69 cidades do Sertão do estado da Paraíba. O aviso foi emitido às…