A Paraíba o tempo todo  |

Programa Empreender PB assina mais 158 contratos em domicílio

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Programa Empreender PB realiza, a partir desta terça-feira (3) até a sexta-feira (6), a assinatura de 158 contratos em domicílio, atendendo empreendedores da 3ª região, com um investimento de aproximadamente R$ 990 mil. O cronograma integra as medidas adotadas pelo Governo do Estado para atender pequenos empreendedores, durante a pandemia.

Os municípios que serão atendidos nesta semana serão: Alagoa Grande, Alcantil, Algodão de Jandaíra, Arara, Areia, Aroeiras, Boqueirão, Campina Grande, Caturité, Esperança, Fagundes, Juazeirinho, Lagoa Seca, Livramento, Massaranduba, Matinhas, Natuba, Queimadas, Remígio, Riacho do Santo Antônio, Santa Cecília e Umbuzeiro.

Os empreendedores participantes desta etapa estão com o processo em fase de contratação no Programa e são contatados, por telefone, para agendamento da visita em casa. Seguindo as orientações de segurança, o Empreender PB orienta a todos os envolvidos que utilizem a máscara, álcool em gel e assinem o contrato com caneta própria.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe