Por pbagora.com.br

O Programa Empreender PB realiza, a partir desta terça-feira (3) até a sexta-feira (6), a assinatura de 158 contratos em domicílio, atendendo empreendedores da 3ª região, com um investimento de aproximadamente R$ 990 mil. O cronograma integra as medidas adotadas pelo Governo do Estado para atender pequenos empreendedores, durante a pandemia.

Os municípios que serão atendidos nesta semana serão: Alagoa Grande, Alcantil, Algodão de Jandaíra, Arara, Areia, Aroeiras, Boqueirão, Campina Grande, Caturité, Esperança, Fagundes, Juazeirinho, Lagoa Seca, Livramento, Massaranduba, Matinhas, Natuba, Queimadas, Remígio, Riacho do Santo Antônio, Santa Cecília e Umbuzeiro.

Os empreendedores participantes desta etapa estão com o processo em fase de contratação no Programa e são contatados, por telefone, para agendamento da visita em casa. Seguindo as orientações de segurança, o Empreender PB orienta a todos os envolvidos que utilizem a máscara, álcool em gel e assinem o contrato com caneta própria.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo do Estado divulga medidas sanitárias para festas de fim de ano

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgou, nesta quarta-feira (2), um guia de recomendações sanitárias para as festividades de fim de ano. O…

Covid: 11 mortes são registradas nas últimas 24 na Paraíba

Nesta quarta, 02 de dezembro, a Paraíba registrou 734 novos casos de Covid-19 e 11 óbitos confirmados desde a última atualização, 09 deles nas últimas 24h. Até o momento, 146.528…