Por pbagora.com.br

O Programa Cidadão retoma nesta segunda-feira (14). as ações itinerantes para emissão de documentos. Neste momento, o projeto atua nas cidades de Araruna, Tacima, Cacimba de Dentro, Dona Inês e Ingá. Em todos os locais, a ação ocorrerá das 8h às 16h e são oferecidos serviços de emissão de RG (1º e 2º vias); emissão de CPF (1º E 2º vias); carteira de Trabalho Digital; e foto 3×4 (para os documentos).

Para a emissão dos documentos, a população deve apresentar a Certidão de Nascimento ou a Certidão de Casamento originais, ou ainda cópia autenticada em cartório.

O programa do Governo do Estado viabiliza a emissão gratuita de documentos para a população em situação de vulnerabilidade social. Em cada município, serão emitidos 250 RG’s, 200 CPF’s, 150 Carteiras de Trabalho digitais.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista perde controle de veículo e quase invade borracharia, em JP

No final da manhã desta segunda-feira (28), um motorista perdeu o controle do carro que pilotava e quase causa uma tragédia invadindo uma borracharia no bairro do José Américo, em…

Dois morrem em um fica ferido em acidente próximo a alça sudoeste, em CG

Duas pessoas morreram, na tarde desta segunda-feira (28), em um acidente no km 162, da BR 230, próximo à alça sudoeste, em Campina Grande. A informação foi confirmada pela equipe…