A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Programa Cidadão retoma ações itinerantes em cinco cidades da PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Programa Cidadão retoma nesta segunda-feira (14). as ações itinerantes para emissão de documentos. Neste momento, o projeto atua nas cidades de Araruna, Tacima, Cacimba de Dentro, Dona Inês e Ingá. Em todos os locais, a ação ocorrerá das 8h às 16h e são oferecidos serviços de emissão de RG (1º e 2º vias); emissão de CPF (1º E 2º vias); carteira de Trabalho Digital; e foto 3×4 (para os documentos).

Para a emissão dos documentos, a população deve apresentar a Certidão de Nascimento ou a Certidão de Casamento originais, ou ainda cópia autenticada em cartório.

O programa do Governo do Estado viabiliza a emissão gratuita de documentos para a população em situação de vulnerabilidade social. Em cada município, serão emitidos 250 RG’s, 200 CPF’s, 150 Carteiras de Trabalho digitais.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe