Por pbagora.com.br

O Programa Cidadão retoma nesta segunda-feira (14). as ações itinerantes para emissão de documentos. Neste momento, o projeto atua nas cidades de Araruna, Tacima, Cacimba de Dentro, Dona Inês e Ingá. Em todos os locais, a ação ocorrerá das 8h às 16h e são oferecidos serviços de emissão de RG (1º e 2º vias); emissão de CPF (1º E 2º vias); carteira de Trabalho Digital; e foto 3×4 (para os documentos).

Para a emissão dos documentos, a população deve apresentar a Certidão de Nascimento ou a Certidão de Casamento originais, ou ainda cópia autenticada em cartório.

O programa do Governo do Estado viabiliza a emissão gratuita de documentos para a população em situação de vulnerabilidade social. Em cada município, serão emitidos 250 RG’s, 200 CPF’s, 150 Carteiras de Trabalho digitais.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia aborda táxi e prende passageiro com arma e drogas em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 28 anos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (2), durante abordagem a um táxi que estava…

Homem é executado a tiros no bairro do Bessa, em João Pessoa

Três criminosos assassinaram um homem a tiros, no bairro do Bessa, na tarde desta terça-feira (02). A vítima foi cercada pelo bando e não teve condições de reagir. Câmeras de…