A Paraíba o tempo todo  |

Professor suspeito de falsificação de diploma atuava há 10 anos

O professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) preso pela Polícia Federal nesta segunda-feira (6), atuava há dez anos utilizando diplomas falsos. A PF cumpriu mandado de busca e apreensão na casa dele, no Miramar, em João Pessoa.

De acordo com informações, será investigado como ocorreu o ingresso dele na instituição e como conseguiu os diplomas falsos de graduação, mestrado e doutorado. Outras pessoas também estão na mira da investigação.

O docente será indiciado pelos crimes de uso de documento falso e falsidade ideológica. Na casa dele foram encontrados o original de diploma de doutorado, bem como documento atestando uma suposta revalidação do doutorado.

A UFPB foi informada e o professor já foi afastado.

 

 

 

Com informações do Portal Correio

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Um ataque à liberdade religiosa

    O Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP), ligado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, emitiu…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe