A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon/PB) suspendeu o atendimento presencial ao público externo, inclusive todas as audiências marcadas, por tempo indeterminado. A medida atende determinação contida em Normativa anunciada pelo governador João Azevêdo, com o objetivo de evitar a disseminação do coronavírus no Estado.

A fim de que o público não seja prejudicado, o Procon-PB está disponibilizando canais de atendimento on-line. Acessando o link https://forms.gle/rDZQXvcsTGGDi2H67 o consumidor preenche o formulário e seleciona o núcleo mais próximo da sua cidade, anexa os documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e os documentos necessários da reclamação. Também está disponível o atendimento via telefone pelo WhatsApp (83) 98618-8330 para que o Procon-PB retorne e dêseguimento à tratativa do consumidor. Também está disponível o disque 151, que é gratuito e funciona de telefone fixo ou de celular.

WHATSAPP DO PROCON/PB : (83) 98618-8330

SITE do Procon-PB www.procon.pb.gov.br

Redes socais: Instagram ou Facebook:  @proconpb e Twitter @procongovpb.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em uma semana, PM recebe mais de 560 denúncias de aglomeração na PB

A Polícia Militar revelou que entre o dia 24 de março e essa última terça-feira (31), já recebeu 563 denúncias por descumprimento das medidas de isolamento social em todo o…

Em sessão do Senado, Veneziano elogia destinação de R$ 5,3 milhões do MPT da Paraíba para enfrentamento ao coronavírus no Estado

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) aproveitou sua participação na sessão remota do Senado Federal realizada na tarde e noite desta terça-feira (31) para elogiar a iniciativa do Ministério…