Por pbagora.com.br

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon/PB) suspendeu o atendimento presencial ao público externo, inclusive todas as audiências marcadas, por tempo indeterminado. A medida atende determinação contida em Normativa anunciada pelo governador João Azevêdo, com o objetivo de evitar a disseminação do coronavírus no Estado.

A fim de que o público não seja prejudicado, o Procon-PB está disponibilizando canais de atendimento on-line. Acessando o link https://forms.gle/rDZQXvcsTGGDi2H67 o consumidor preenche o formulário e seleciona o núcleo mais próximo da sua cidade, anexa os documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e os documentos necessários da reclamação. Também está disponível o atendimento via telefone pelo WhatsApp (83) 98618-8330 para que o Procon-PB retorne e dêseguimento à tratativa do consumidor. Também está disponível o disque 151, que é gratuito e funciona de telefone fixo ou de celular.

WHATSAPP DO PROCON/PB : (83) 98618-8330

SITE do Procon-PB www.procon.pb.gov.br

Redes socais: Instagram ou Facebook:  @proconpb e Twitter @procongovpb.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Porto de Cabedelo aumenta movimentação em 90% em novembro

O mês de novembro teve a maior movimentação de cargas de 2020 no Porto de Cabedelo. No total, segundo o balanço operacional apresentado nessa terça-feira (1º), 157.200 toneladas de produtos…

Covid-19: novo boletim aponta melhora no estado de saúde de Zé Maranhão

O estado do senador Zé Maranhão, internado com a Covid-19, desde o último domingo (29), segue estável, conforme boletim divulgado nesta segunda-feira (1º). Maranhão está sem febre e respirando espontaneamente. Novos…