A Paraíba o tempo todo  |

Procon-PB realiza Mutirão de Renegociação de Dívidas em JP

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) vai realizar, a partir de segunda-feira (27) até o dia 31 de março, o 48º Mutirão de Renegociação de Dívidas em João Pessoa. A ação, que visa facilitar a vida daqueles que querem negociar suas dívidas, acontecerá na sede do Procon Paraíba, localizada na Avenida Almirante Barroso, 693, das 8h às 16h30, mas as entregas de fichas serão feitas diariamente até as 14h.

Segundo a superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, o Mutirão de Renegociação de Dívidas é uma grande oportunidade para o consumidor negociar suas dívidas em condições diferenciadas e assim ser reinserido no mercado de consumo.

Também serão oferecidos serviços para os consumidores que forem ao Mutirão. Na segunda-feira pela manhã, a Uniodonto oferecerá serviços odontológicos. Já o Cebrac, oferecerá serviços de maquiagem e o Senac promoverá serviços de beleza como esmaltação em unhas, corte de cabelo e massagem relaxante.

Para participar do Mutirão, é preciso apresentar uma cópia de documento oficial com foto (RG e CPF), comprovante de residência, além dos documentos relacionados à dívida.

O Mutirão é uma parceria entre o Procon-PB e as empresas: Empreender-PB, Cagepa, Energisa, escolas particulares, empresas de telefonia (OI, TIM, Vivo), TV por assinatura, Instituições Financeiras, com apoio do Senac, Cebrac, Uniodonto, São Braz e Iane.

Para mais informações ou dúvidas, entrar em contato por meio do WhatsApp (83) 98618-8330, ou pelo Disque 151 gratuito.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe