A Paraíba o tempo todo  |

Procon-PB inscreve estudantes para seleção de estagiários até sexta

A Autarquia de Proteção de Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB) está com inscrições para o processo seletivo 2019.2 para estágio de nível superior com vagas de início imediato e a formação do cadastro de reserva. Poderão participar os alunos dos cursos de Direito (Uninassau), Administração, Economia e Estatística (UFPB), Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Design Gráfico (Estácio). Os interessados poderão se inscrever até sexta-feira (13). As provas serão aplicadas no dia 16 às 9h e as entrevistas às 14h, na sede do Procon Estadual.

De acordo com a superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, o processo acontece mediante convênio firmado entre a Autarquia, por intermédio do Fundo Estadual de Defesa dos Direitos do Consumidor – FEDDC, e as instituições de ensino superior Uninassau, Estácio e UFPB.

Ela informou ainda que os pré-requisitos para inscrição neste processo seletivo são: estar matriculado regularmente no Semestre Letivo 2019.2 devendo para tanto apresentar a referida comprovação no ato da inscrição e ter pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.  “As atribuições básicas dos candidatos aprovados neste processo seletivo serão relacionadas com a sua pretensa formação profissional”,  frisou Késsia Liliana.

Para o estudante realizar a inscrição é necessário ter acesso à internet, baixar a ficha de inscrição disponível no site do Procon-PB, preencher e enviar junto com o histórico escolar e o currículo para o email: [email protected].gov.br

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe