Por pbagora.com.br

Há quatro dias sem realizar nenhuma postagem nas suas redes sociais, o ex-governador Ricardo Coutinho, apesar de ser o principal interessado no futuro do PSB em João Pessoa, nas eleições deste ano, sequer utilizou os espaços na mídia para convocar para a convenção do partido, agendada para logo mais às 16h40 desta quarta-feira (16).

Nem nos stories nem no feed de notícias de sua página no Instagram @realrcoutinho há qualquer menção ou convocação para o evento.

Já no Instagram da esposa, Amanda Rodrigues, há apenas repostagens de publicações de militantes em que ele foi marcada. A expectativa em torno do destino do PSB segue um mistério. O partido tem até a meia noite de hoje para decidir se marchará sozinho com candidatura própria, ou se irá se aliar a alguma das pré-candidaturas postas.

VEJA O PRINT DO INSTAGRAM DE RC NESTA 4ª

De acordo com informações obtidas pela reportagem do PB Agora, durante toda a madrugada a cúpula socialista tentou cavar uma intervenção do PT Nacional, recorrendo até mesmo a Lula, para fazer com que Anísio Maia declinasse da postulação para apoiar os girassóis, mas Maia avisou que não abriria nem para um trem, ao afirmar que agora é a hora da reciprocidade do PSB.

Por hora há três correntes: apoio à candidatura de Anísio Maia, pelo PT; apoio à pré-candidatura de Edilma Freire (PV) ou candidatura própria com o lançamento do próprio Ricardo Coutinho, surpreendendo a disputa nessa reta final de convenção.

EM TEMPO

O ex-secretário de Ricardo Coutinho (PSB), em contato com o programa Arapuan Verdade, nesta tarde, disse que acredita que Ricardo Coutinho (PSB) será candidato à sucessão municipal.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Unimed diz que irá recorrer de decisão que a responsabiliza por golpe em paciente

A Unimed João Pessoa anunciou através de nota que vai recorrer da decisão tomada pela Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba que manteve sentença do Juízo da…

Bolsonaro fará ‘conexão’ em CG nesta semana e levanta tese sobre campanha

Apesar de ter afirmado que não iria apoiar nenhum candidato no primeiro turno das eleições municipais, em nenhum lugar do país, incluindo a Paraíba, o presidente da República, Jair Bolsonaro…