A Paraíba o tempo todo  |

Primeira Seção Cível do TJPB aprova voto de pesar pelo falecimento do advogado Paulo Agra

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Primeira Seção Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba, aprovou, na sessão desta quarta-feira (25), por unanimidade, voto de profundo pesar em virtude do falecimento do advogado Paulo Roberto Agra Ramos, ocorrido na madrugada do ultimo sábado na cidade de Campina Grande por complicações da Covid 19.

O desembargador José Ricardo Porto, autor da proposição, destacou as qualidades do advogado Paulo Agra, aduzindo ser “um profissional que se identificava com os profissionais da advocacia  em virtude da sua humildade e tratamento afetuoso que endereçava aos colegas advogados, bem como a todos os operadores do direito, notadamente na região polarizada por Campina Grande, onde exerceu relevantes cargos, merecendo destacar o de Procurador Municipal por longos anos, enveredando também, pela atividade esportiva na condição de Presidente do Campinense Clube”.

José Ricardo Porto solicitou que a moção de pesar fosse encaminhada a sua esposa, advogada Eury Agra de Sousa e a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Campina Grande.

Gecom/TJPB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe