Um grave acidente deixou a policial Rodoviária Federal Renata Maia Pimenta gravemente ferida no final da manhã desta quarta-feira (10), por volta das 11h,  em frente ao posto de Mata Redonda, na Paraíba.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando a PRF se preparava para fazer uma manobra, em seu veículo, para acessar a via e acabou sendo atingida bruscamente por um caminhão.

Ela sofreu ferimentos graves e uma corrente na busca de doadores de sangue para ela já está sendo realizada nas redes sociais.

A PRF foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O Núcleo de Comunicação da PRF informou que doadores de qualquer tipo sanguíneo podem ajudar direcionando as doações à Renata.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano critica decisão do governo de retirar R$ 80 milhões, destinados ao NE

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) criticou nesta quinta-feira (04), durante sessão remota do Senado Federal, a decisão do governo de retirar R$ 83 milhões que seriam destinados ao…

Energisa dá dicas para que o consumo de energia no isolamento não aumente

A família mais tempo em casa, trabalho à distância (teletrabalho ou homeoffice) e intensificação de trabalhos artesanais podem ser sinônimo de conta de energia mais alta no fim do mês, mas…