Por pbagora.com.br

O presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães e o presidente do Senado Davi Alcolumbre estarão em Campina Grande nesta sexta-feira (07).

Os dois participarão de um evento com prefeitos da região, onde será anunciada a instalação de uma superintendência da Caixa em Campina Grande.

Eles serão recepcionados pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues (PSD) e deverão participar da abertura do Maior São João do Mundo.

Pedro Duarte Guimarães anunciou que Campina Grande terá uma nova superintendência do banco. Ele estará nesta sexta-feira (7), às 10h30, no Auditório do IPSEM para dar detalhes sobre a instalação de uma superintendência.

Ainda não foi divulgado onde será a nova agência e o local que será sediada na cidade. 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP manda Câmara de Santa Rita homologar concurso público realizado em 2019

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, o vereador Anésio Alves de Miranda Filho, que homologue, imediatamente, o concurso público realizado em…

Portaria estabelece protocolos para visitas em unidades socioeducativas da PB

Uma Portaria estabelece protocolos para visitas de familiares em unidades socioeducativas da Paraíba. A portaria com todos os protocolos de segurança, foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta…