O presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães e o presidente do Senado Davi Alcolumbre estarão em Campina Grande nesta sexta-feira (07).

Os dois participarão de um evento com prefeitos da região, onde será anunciada a instalação de uma superintendência da Caixa em Campina Grande.

Eles serão recepcionados pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues (PSD) e deverão participar da abertura do Maior São João do Mundo.

Pedro Duarte Guimarães anunciou que Campina Grande terá uma nova superintendência do banco. Ele estará nesta sexta-feira (7), às 10h30, no Auditório do IPSEM para dar detalhes sobre a instalação de uma superintendência.

Ainda não foi divulgado onde será a nova agência e o local que será sediada na cidade. 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Shoppings da Paraíba terão que oferecer 20 minutos de carência em estacionamentos

Assembleia aprova carência de 20 minutos em estacionamentos da Paraíba A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na sessão desta terça-feira (22), o projeto de Lei (PL) 772/2019,…

João Azevêdo confirma presença em Encontro de Administradores Tributários

O governador João Azevêdo confirmou presença no 2º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba (EAT), que será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, no Centro Cultural Ariano Suassuna,…