Vereador Marcos Vinícius (PSDB) e desembargador Joás de Brito Pereira Filho conversaram na tarde desta segunda-feira (25) sobre a programação dos 70 anos da Câmara

A vinda da ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), para a programação dos 70 anos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) foi o tema de uma conversa entre os presidentes da CMJP e do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) na tarde desta segunda-feira (25).

Em uma visita de cortesia ao desembargador Joás de Brito Pereira Filho, o vereador Marcos Vinícius (PSDB) alinhou a agenda da presidente do STF em João Pessoa, que virá proferir a palestra ‘Constituição Democrática – Conquistas e Barreiras, a Concretização dos Direitos Humanos’, convite aceito pela ministra durante uma audiência realizada em Brasília, neste mês de setembro. A data e o local da palestra ainda estão sendo fechados.

“Quando estivemos com a ministra Cármen Lúcia, em Brasília, ela demonstrou interesse em ter uma agenda com o desembargador Joás. Portanto, aproveitamos a visita que viemos fazer hoje ao presidente para conversar os detalhes dessa agenda, de modo a contemplar tanto a nossa programação quanto a do Judiciário”, comentou Marcos Vinícius.

O presidente do Legislativo Municipal também aproveitou para convidar o desembargador Joás, assim como os demais magistrados da Corte, a prestigiar a programação pelos 70 anos da Câmara Municipal de João Pessoa, que será lançada ainda esta semana.

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano reforça apoio ao Governo João, mas pondera sobre deixar PSB

Independentemente do partido a que estiver filiado, o senador Veneziano Vital, do PSB, permanecerá integrando a base que dá sustentação ao Governo João Azevêdo no Congresso Nacional. A afirmação foi…

Pai e filho são arrastados dentro de carro por correnteza de açude

Um pai que estava em um carro com o filho de apenas dois anos, tomou um susto na manhã desta segunda-feira (17) na cidade de Aguiar, no Vale do Piancó…