A Paraíba o tempo todo  |

Presidente deixa comando da Cagepa

O presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Marcus Vinícius, está de malas prontas e será um dos primeiros auxiliares do governador Ricardo Coutinho (PSB) que serão substituídos no ano que vem.

Ele recebeu convite para assumir a Superintendência Regional da Caixa Econômica, na Paraíba. O tema será tratado por ele em reunião com o presidente nacional do banco, Gilberto Occhi, ex-ministro das Cidades do governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Vinícius é servidor de carreira da Caixa Econômica e deverá assumir a superintendência pela primeira vez. Ele é especialista em Direito Urbanístico, pela PUC Minas, e possui MBA em Gerenciamento de Projetos, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). É engenheiro civil dos quadros da Caixa Econômica Federal, onde atuou como supervisor técnico e gerente de Desenvolvimento Urbano no Rio Grande do Norte. A informação é do blog do Suetoni


Redação

Foto: Divulgação/Secom-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe