Por pbagora.com.br

O presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Marcus Vinícius, está de malas prontas e será um dos primeiros auxiliares do governador Ricardo Coutinho (PSB) que serão substituídos no ano que vem.

Ele recebeu convite para assumir a Superintendência Regional da Caixa Econômica, na Paraíba. O tema será tratado por ele em reunião com o presidente nacional do banco, Gilberto Occhi, ex-ministro das Cidades do governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Vinícius é servidor de carreira da Caixa Econômica e deverá assumir a superintendência pela primeira vez. Ele é especialista em Direito Urbanístico, pela PUC Minas, e possui MBA em Gerenciamento de Projetos, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). É engenheiro civil dos quadros da Caixa Econômica Federal, onde atuou como supervisor técnico e gerente de Desenvolvimento Urbano no Rio Grande do Norte. A informação é do blog do Suetoni


Redação

Foto: Divulgação/Secom-PB

 

Notícias relacionadas

Litoral paraibano tem 12 trechos de mar impróprios ao banho durante essa semana

Quem deseja aproveitar o pouco de sol previsto para este domingo nas praias paraibanas devem evitar pelo menos 12 trechos do litoral que está impróprios ao banho e devem permanecer…

Creci-PB instala Comissão de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba participará de audiências públicas, debaterá, acompanhará e proporá ações junto aos órgãos federais, estaduais,  municipais e demais entidades competentes no que…