A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Adepdel renuncia ao cargo

O então presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (Adepdel-PB), Afrânio de Britto, divulgou nota à imprensa no final da noite desta quinta-feira (16) anunciando a renuncia do cargo.

Segundo nota divulgada pelo delegado, a incompatibilidade dessa função com as demais situações pessoais que o dirigente vem enfrentando seriam os motivos da renúncia.

Com a decisão, Afrânio de Britto deixa a frente das negociações da categoria, que reivindica do Governo Estadual melhorias salariais e condições de trabalho. De agora em diante, as negociações devem ser conduzidas pelos delegados Cláudio Lameirão e Sterferson Nogueira.

Confira a nota na íntegra

Em respeito a todos os profissionais da imprensa que vêm colaborando com a luta da classe composta pelos Delegados de Polícia Civil da Paraíba e que acompanham o desempenho da ADEPDEL frente aos pleitos perante os gestores e à sociedade, venho informar meu afastamento da Presidência da ADEPDEL em virtude da incompatibilidade dessa função com as demais situações pessoais que esse dirigente vem enfrentando.

Aproveito a oportunidade para agradecer o carinho e espaço dispensados por esses profissionais e ratifico minhas intenções em obter o que nos é de direito: a dignidade. Dignidade essa que transborda a aquisição de melhor remuneração, dignidade que clama justiça, respeito, consideração aos nós que diariamente arriscamos a vida e colocamos nossas famílias em risco apenas com o intuito único de fazer o bem à sociedade e viver com decência.

Sei e espero que a imprensa continue nos apoiando e acompanhando a luta junto aos demais companheiros e agradeço sinceramente à confiança no que diz respeito a minha representatividade.

MUITO OBRIGADO.


Afrânio de Britto.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe