A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura do Sertão descumpre TAC e atrasa segunda parcela do 13º salário de servidores

De acordo com o Sindicato dos Profissionais e Auxiliares de Serviços em Saúde de Sousa (SINDIPROASS), a Prefeitura Municipal de Sousa ainda não teria efetuado o pagamento total do 13º salário dos servidores da Saúde do município. Desata forma, segundo o presidente da instituição, Rommel Dantas, a gestão está descumprinto um Termo de Audiência de Conciliação.

Ainda segundo o SINDIPROASS, no dia 14 de dezembro, durante uma reunião do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Sousa (SINSPUMS) e com juiz Renan do Valle Melo e representantes da prefeitura Municipal de Sousa, teria sido acordado que a prefeitura de Sousa deveria realizar o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores até o dia 20 de dezembro. Quanto ao pagamento do mês de dezembro, a administração teria até o dia 31 para fazê-lo. Também participaram da reunião o secretário de finanças da prefeitura municipal de Sousa, Jorge Luiz Gomes, e Ana Vitória Farias de Abrantes, representando a secretaria de saúde.

Rommel Dantas, afirmou que já acionou a justiça informando o descumprimento do TAC por parte da prefeitura. Por sua vez, a administração municipal afirma que servidores da Educação já receberam o 13º e também já foi pago o salário referente ao mês de dezembro. Noe entanto, não há informações referentes ao pagamento dos servidores da Saúde.

 

Redação

com informações do Diário do Sertão

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe