A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Santa Rita distribui milho a famílias carentes 

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Santa Rita, através da Secretaria de Assistência Social, distribuiu milho, nesta terça-feira, 21, para famílias em situação de vulnerabilidade, cadastradas nos programas sociais da cidade e monitoradas pelos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS). O benefício, já tradicional no período junino, visa oferecer segurança alimentar e manter a tradição culinária do São João.

“Nossa gestão tem um foco essencial: acolher e incluir os que mais precisam e hoje cumprimos mais uma vez a missão de promover benefícios para as famílias mais vulneráveis”, declarou o prefeito Emerson Panta.
“Por mais um ano estamos entregando o milho para as famílias acompanhadas nos nossos Cras, complementando a segurança alimentar com esse alimento que é tão característico nesse período junino”, celebrou a secretária de Assistência Social, Conceição Amália.

A iniciativa vai garantir os pratos juninos na mesa da dona de casa Anunciada Silva, inscrita no CRAS MASA, em Várzea Nova. “Estava sem condições de comprar o milho e agora vamos poder fazer nossa canjica”.

A aposentada Maria Margarida, usuária do Brás Jardim Planalto, também comemorou o recebimento do milho. “Não ia conseguir comprar esse ano e, graças a Prefeitura, vou poder preparar os pratos do São João pra todo mundo lá em casa”.

A distribuição foi feita nos Centros de Referência e, além dos beneficiários inscritos nos programas sociais, a entrega também se entendeu às entidades filantrópicas e instituições religiosas.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe