Por pbagora.com.br

Prefeitura decreta ponto facultativo nas repartições municipais nesta quinta-feira (29)

O prefeito de Patos no uso de suas atribuições legais decretou Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais, amanhã (dia 29 de março), em virtude da do feriado da Semana Santa. O Decreto de número 011/2018, publicado no Diário Oficial do Município, considera as atividades religiosas da Semana Santa, bem como as suas programações e eventos religiosos, como data tradicional no calendário do Município que promove um maior enlace religioso ao povo de Patos.

 

O Ponto Facultativo entra em vigor para todos os órgãos e entidades de responsabilidade da administração pública direta e indireta, com exceção apenas dos órgãos que dispõe de serviços fundamentais e necessários, como, Superintendência de Trânsito e Transportes – STTRANS, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, no Complexo de Saúde Maria Marques, na Unidade de Pronto Atendimento Otávio Pires – UPA 24 Horas e em outros órgãos limpeza e vigilância pública, plantões de hospitais, postos de saúde e urgências, e órgãos de assistência social em regime de plantão.

 

Os órgãos públicos voltam a funcionar na segunda-feira (02/04) com o expediente cumprindo o horário normal, das 8h às 14h.

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Famílias atingidas pela Barragem de Acauã agradecem decreto de desapropriação

O passo dado pelo Governo do Estado para garantir a desapropriação das áreas de cinco imóveis rurais para construção da Agrovila Águas de Acauã, no município de Itatuba, obteve grande…

Análise – Fonte graúda do PT revela: intervenção foi fruto de diálogo até com PV

Em conversas com a coluna, por telefone e por Whatsapp, uma fonte graúda do Partido dos Trabalhadores revelou: por intransigência da Direção Municipal do partido, em João Pessoa, deixou-se de…