A Prefeitura Municipal de Monteiro emitiu nota nesta quarta-feira (24) onde declara defender qualquer apuração a respeito dos fatos e que não teme qualquer investigação.

Ainda de acordo com a nota, o grupo familiar investigado por se revezar no fornecimento de merenda escolar na cidade e que estaria realizado o desvio das verbas não tem nenhuma relação com a família da prefeita Anna Lorena.

Confira na íntegra:

NOTA

A respeito da operação realizada na manhã desta quarta-feira pela CGU e Polícia Federal, a Prefeitura Municipal de Monteiro reitera:

1) Que defende toda e qualquer apuração a respeito dos supostos fatos e não teme qualquer investigação, uma vez que todos os procedimentos administrativos e licitatórios são realizados a luz da transparência e com reiteradas auditorias realizadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

2) Que nenhum familiar da gestora presta serviços na área de alimentação e merenda escolar, como se especula.

3) Que repudia a informação divulgada, por setores da imprensa fomentados equivocadamente pelo grupo de oposição, cujas práticas são conhecidas na Paraíba pelo uso vultuoso de recursos financeiros, na tentativa de confundir a opinião pública a cerca dos supostos fatos. 

4) E, por fim, espera que a luz da lei, sem espetacularização, renova o respeito e reforça a colaboração com os agentes federais, prestando toda a assistência devida, aguardando com tranquilidade a elucidação dos supostos fatos após devida apuração.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gastos: Daniella cria operação ‘remendo’ para tentar desfazer crise na imagem

A senadora Daniella Ribeiro (PP) decidiu ontem prestigiar os jornalistas de João Pessoa com uma chique refeição em um badalado restaurante da orla a fim de dar início à operação…

Caminhão carregado de maracujá tomba e moradores furtam carga, na PB

Nesta segunda-feira (14) um caminhão carregado de maracujá tombou na BR-101, próximo a cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com as informações, o motorista do caminhão…