A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de CG também inicia pagamento da folha do mês de agosto

 A Prefeitura Municipal de Campina Grande já efetuou o pagamento dos 3.880 dos aposentados e pensionistas do Ipsem, referente ao mês de agosto. Segundo o presidente do instituto, Antônio Hermano, a folha dos inativos representa o desembolso em torno de R$ milhões de reais.

Já o secretário de Administração, Paulo Diniz, confirmou que no decorrer desta quinta-feira, 30 será depositado o salário dos servidores do serviço ativo, através de conta nas agências do Bradesco.

Assim, mais uma vez o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, mantém o compromisso de pagar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado.

 

Redação

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe