Por pbagora.com.br

O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, publicou em suas redes sociais foto recebendo vacinas na tarde da última sexta-feira, por volta das 16:00, na gerência de saúde localizada no município de Guarabira.

Após uma hora e meia, no mesmo dia, a equipe do governo municipal já tinha mobilizado um drive-thru, a noite e na chuva, de modo a agilizar e acelerar a vacinação na cidade.

No Brejo paraibano, Bananeiras tem se destacado no combate ao COVID com diversas ações por parte da gestão municipal a exemplo: da abertura do novo centro de COVID, da regulamentação da feira-livre, da organização da fila dos bancos, bem como na organização e celeridade nos procedimentos de vacinação.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Acidente entre trem e carro é registrado em Cabedelo, na Grande JP

Acidente entre trem e carro foi registrado no bairro do Jacaré, em Cabedelo, na noite desta quinta-feira (6). Apesar do susto, ninguém ficou ferido com o incidente. De acordo com…

Estado e Prefeitura de São José de Espinharas entregam alimentos da agricultura familiar a famílias acompanhadas pelo CRAS

A Prefeitura Municipal de São José de Espinharas, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar…