A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Bananeiras realiza drive-thru noturno para acelerar vacinação

O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, publicou em suas redes sociais foto recebendo vacinas na tarde da última sexta-feira, por volta das 16:00, na gerência de saúde localizada no município de Guarabira.

Após uma hora e meia, no mesmo dia, a equipe do governo municipal já tinha mobilizado um drive-thru, a noite e na chuva, de modo a agilizar e acelerar a vacinação na cidade.

No Brejo paraibano, Bananeiras tem se destacado no combate ao COVID com diversas ações por parte da gestão municipal a exemplo: da abertura do novo centro de COVID, da regulamentação da feira-livre, da organização da fila dos bancos, bem como na organização e celeridade nos procedimentos de vacinação.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe