Por pbagora.com.br

A Prefeitura Municipal de Alhandra convocou 192 pessoas aprovadas no concurso de 2016. O texto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba. A convocação ocorre após prorrogação de prazo solicitado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Foram convocados os candidatos aprovados para as vagas de assistente administrativo, assistente social, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de consultório dentário, enfermeiro, odontólogo, supervisor escolar, médico veterinário, médico clínico, médico psiquiatra, professor da educação básica I e professores de educação básica II (diversos cursos), técnico de informática, entre outras.

De acordo com o edital, os convocados devem entregar a documentação logo em seguida passarão por uma avaliação da Junta Médica da Prefeitura Municipal de Alhandra.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Retorno das aulas presenciais evita maiores prejuízos emocionais para estudantes, avaliam educadores

Modelo híbrido começa a valer em fevereiro em algumas escolas particulares A volta às aulas presenciais nas escolas particulares está programada para o início de fevereiro em algumas cidades do…

Ruy reforça cuidados com dependentes de álcool e drogas na Fazenda da Esperança

Com um trabalho intenso dedicado à assistência social por meio de entidades filantrópicas em João Pessoa e no interior da Paraíba, o deputado federal Ruy Carneiro esteve na Fazenda da…