Após permitir a realização de show que atraiu cerca de três mil pessoas em um estádio municipal da cidade de São Bento, o prefeito Jarques Lúcio, que é médico por formação, sofreu uma enxurrada de críticas por ir na contramão do que as autoridades de saúde pregam para conter a pandemia e agora decidiu voltar a proibir a realzação de eventos na cidade.
Nesta segunda-feira (14), o gestor baixou um decreto endurecendo as medidas na cidade. Com a decisão, fica suspenso, sob qualquer circunstância, o funcionamento de clubes, casas de show e espaços de eventos para a realização de apresentações artísticas ou atividade de lazer.
Em nota assinada pelo procurador-geral do município, Layson Rodolfo disse que o evento havia sido liberado com o intuito de proteger o emprego e a renda e, sobretudo, para atender a um pleito de um segmento do qual dependem mais de 500 famílias. A prefeitura destaca que solicitou que o evento obedecesse aos 30% do limite e ao distanciamento de 1,5 metros, no entanto, as imagens divulgadas pelos artisitas comprovam que as restrições foram ignoradas.
VEJA IMAGENS
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governo dos Estados Unidos retirou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes…
Um reservatório de água localizado no bairro Açude, em Santa Rita, na Grande João Pessoa,…
Procurados da Justiça por tráfico de drogas, roubo, estupro, posse ilegal de arma e lesão…
Na terceira rodada de deslocamento das carretas do programa Agora Tem Especialistas, outros 15 municípios brasileiros…
Um homem foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (12) no bairro de Gramame, em João…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12) a Operação Transparência, com o objetivo de apurar…