Por pbagora.com.br

Após permitir a realização de show que atraiu cerca de três mil pessoas em um estádio municipal da cidade de São Bento, o prefeito Jarques Lúcio, que é médico por formação, sofreu uma enxurrada de críticas por ir na contramão do que as autoridades de saúde pregam para conter a pandemia e agora decidiu voltar a proibir a realzação de eventos na cidade.

Nesta segunda-feira (14), o gestor baixou um decreto endurecendo as medidas na cidade. Com a decisão, fica suspenso, sob qualquer circunstância, o funcionamento de clubes, casas de show e espaços de eventos para a realização de apresentações artísticas ou atividade de lazer.

Em nota assinada pelo procurador-geral do município, Layson Rodolfo disse que o evento havia sido liberado com o intuito de proteger o emprego e a renda e, sobretudo, para atender a um pleito de um segmento do qual dependem mais de 500 famílias. A prefeitura destaca que solicitou que o evento obedecesse aos 30% do limite e ao distanciamento de 1,5 metros, no entanto, as imagens divulgadas pelos artisitas comprovam que as restrições foram ignoradas.

VEJA IMAGENS

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

200 cidades paraibanas estão com bandeira amarela no Plano Novo Normal

O Governo da Paraíba publicou, neste sábado (23), a 17ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (25) (https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/novonormalpb ). O documento aponta que…

PMJP inicia ação de limpeza e sanitização nos mercados públicos

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) iniciou, na noite desta sexta-feira (22), uma ação de limpeza e sanitização nos locais de comercialização de alimentos, começando pelo Mercado Central. Uma…