A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Santa Inês visita Funasa

Prefeito de Santa Inês visita Funasa para regularizar pendências em três convênios

O prefeito do município de Santa Inês, Adjefferson Kleber Vieira visitou a sede da Funasa na Paraíba, na manhã desta quinta-feira (24), com o objetivo de regularizar as pendências existentes para a liberação dos recursos de três convênios firmados com a Funasa.

O gestor foi recebido pelo Coordenador Substituto da Funasa na Paraíba, Fábio Arruda, que explicou a importância da regularização da
documentação do município para a execução das obras.

O município de Santa Inês conta atualmente com três convênios firmados com a Funasa, sendo um referente às Melhorias Sanitárias Domiciliares (MSD), outro referente a abastecimento de água e o terceiro destinado à Melhoria Habitacional para o Controle da Doença de Chagas. Juntos, os três convênios chegam a uma quantia de aproximadamente R$ 700 mil a serem liberados.

Para retomar o andamento das obras e regularizar as pendências, o prefeito ainda assinou um termo aditivo se comprometendo a dar prosseguimento aos serviços.

Adjefferson Kleber afirmou que é primordial regularizar o mais rápido possível todos os convênios firmados com o órgão para que toda a população se beneficie com as obras, já que, atualmente, a sua maior preocupação com a população diz respeito à precariedade do saneamento básico e do aterro sanitário da cidade.

O prefeito disse ainda que iria aproveitar a passagem pela Funasa para solicitar do Coordenador Álvaro Neto, junto ao presidente Danilo Forte que agilize a liberação dos recursos a fim de que a conclusão dos serviços chegue a população o quanto antes.

Assim como o prefeito de Santa Inês, o Coordenador Substituto Fábio Arruda disse que aguarda a visita dos demais prefeitos do Vale do Piancó, como também de todo o Estado da Paraíba para visitar a Funasa a fim de regularizar as pendências existentes em outros convênios.

Arruda ressalta que só com uma visita in loco é que a Funasa poderá auxiliar os gestores na regularização das pendências de convênios e assim obter o propósito final que é o atendimento a população de cada cidade.
 

 

Assessoria

 

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe