Após fiscalização no prédio em construção onde funcionará o supermercado Carrefour, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, o Promotor de Defesa dos Direitos do Cidadão da Capital, Valberto Lira, que irregularidades em relação ao acesso para o estacionamento situado próximo a avenida principal.
Segundo Valberto, não há divisão entre a passagem de pedestres e veículos. O acesso para a garagem pela avenida principal ocupou toda a calçada impedindo o trânsito de pedestres na área.
Valberto informou também que foi marcado uma audiência para a próxima sexta-feira (17), na promotoria cidadã, com representantes do supermercado Carrefour e engenheiros da Construtora responsáveis pela construção do prédio, para definir medidas que solucionem a irregularidade.
A fiscalização aconteceu na manhã de hoje (14), e contou com a participação também de representantes do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, das Secretarias de Planejamento do Estado e do município, da Superintendência de Transporte e Trânsito de João Pessoa e Corpo de Bombeiros.
Milena Feitosa
O desfile do bloco Muriçocas do Miramar, que será realizado nesta quarta-feira (11) à noite,…
A pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo do Estado ganhou adesões relevantes neste…
Governo dos EUA disse que um funcionário fez a postagem. O vídeo racista postado na…
A presidenta estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada Cida Ramos, comentou nesta sexta-feira…
Durante a madrugada deste sábado (7), policiais penais que atuam na Penitenciária Padrão de Campina…
Na manhã deste sábado (7), um carro com sete ocupantes saiu da pista e capotou…