Por pbagora.com.br

Após fiscalização no prédio em construção onde funcionará o supermercado Carrefour, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, o Promotor de Defesa dos Direitos do Cidadão da Capital, Valberto Lira, que irregularidades em relação ao acesso para o estacionamento situado próximo a avenida principal.

Segundo Valberto, não há divisão entre a passagem de pedestres e veículos. O acesso para a garagem pela avenida principal ocupou toda a calçada impedindo o trânsito de pedestres na área.

Valberto informou também que foi marcado uma audiência para a próxima sexta-feira (17), na promotoria cidadã, com representantes do supermercado Carrefour e engenheiros da Construtora responsáveis pela construção do prédio, para definir medidas que solucionem a irregularidade.

A fiscalização aconteceu na manhã de hoje (14), e contou com a participação também de representantes do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, das Secretarias de Planejamento do Estado e do município, da Superintendência de Transporte e Trânsito de João Pessoa e Corpo de Bombeiros.
 

 

Milena Feitosa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Junho ou julho”: secretário de Saúde da Paraíba prevê vacinação de grupo não prioritário

Com base no Programa Nacional de Imunizações (PNI), o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, acredita que as pessoas que não integram os grupos denominados prioritários só deverão ser…

Avião com lote de vacina contra a Covid-19 só chegará a Paraíba às 21h20

A aeronave com o lote de vacinas da Coronavac destinadas para a Paraíba pelo Ministério da Saúde deverá chegar aproximadamente às 21h20 desta segunda-feira (18), no Aeroporto Castro Pinto, na…