A Paraíba o tempo todo  |

Prédio do Carrefour está irregular

Após fiscalização no prédio em construção onde funcionará o supermercado Carrefour, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, o Promotor de Defesa dos Direitos do Cidadão da Capital, Valberto Lira, que irregularidades em relação ao acesso para o estacionamento situado próximo a avenida principal.

Segundo Valberto, não há divisão entre a passagem de pedestres e veículos. O acesso para a garagem pela avenida principal ocupou toda a calçada impedindo o trânsito de pedestres na área.

Valberto informou também que foi marcado uma audiência para a próxima sexta-feira (17), na promotoria cidadã, com representantes do supermercado Carrefour e engenheiros da Construtora responsáveis pela construção do prédio, para definir medidas que solucionem a irregularidade.

A fiscalização aconteceu na manhã de hoje (14), e contou com a participação também de representantes do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, das Secretarias de Planejamento do Estado e do município, da Superintendência de Transporte e Trânsito de João Pessoa e Corpo de Bombeiros.
 

 

Milena Feitosa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe