O pré-candidato a prefeitura de João Pessoa pelo partido Patriotas, Wallber Virgolino, afirmou que a aliança entre o partido Cidadania, do governador João Azevêdo, apoiando a pré-candidatura de Cícero Lucena, do Progressistas, é o melhor para a campanha dele.
Segundo ele, com a divisão, ficou mais fácil para ele se viabilizar como candidato à sucessão. Walber disse ainda que, entre outras coisas, quer ser prefeito para acabar com a ‘mamata’ dos cabides de emprego e fazer com que a gestão cada vez menos seja responsável pelo emprego e renda, mas sim que essa responsabilidade seja da classe empresarial e do empreendedorismo.
“Eu vejo com bastante naturalidade, não é surpresa. A gente já viu esse desenho se moldar há mais ou menos um mês. Eu particularmente não tive surpresa. Eu acho que na política os iguais se atraem e essa aliança entre o ex-prefeito com o atual governador só melhor para o meu lado na campanha, porque agora está bem dividido. Aqueles que querem manter a máquina pública funcionando contra a minha forma de fazer política, que é combater o sistema, combater a corrupção e criar políticas públicas para melhorar a vida do povo. Temos que tirar essa concepção de cabide de emprego”, disse ele.
A declaração foi dada ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.
Redação
Mais de 100 municípios da Paraíba estão sob alerta de chuvas intensas e há baixo…
A polícia prendeu um homem identificado como Renato Ferreira Salustiano Neto suspeito de matar Rayla…
Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na manhã de hoje (20), no bairro…
O prêmio do concurso 2.974 da Mega-Sena acumulou ontem (19). A estimativa de prêmio do…
Com a repercussão negativa envolvendo o desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói, que…
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informou ontem (19), por meio da sua assessoria de…