A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato do Patriotas vê ‘lado positivo’ na aliança PP/Cidadania em JP

O pré-candidato a prefeitura de João Pessoa pelo partido Patriotas, Wallber Virgolino, afirmou que a aliança entre o partido Cidadania, do governador João Azevêdo, apoiando a pré-candidatura de Cícero Lucena, do Progressistas, é o melhor para a campanha dele.

Segundo ele, com a divisão, ficou mais fácil para ele se viabilizar como candidato à sucessão. Walber disse ainda que, entre outras coisas, quer ser prefeito para acabar com a ‘mamata’ dos cabides de emprego e fazer com que a gestão cada vez menos seja responsável pelo emprego e renda, mas sim que essa responsabilidade seja da classe empresarial e do empreendedorismo.

“Eu vejo com bastante naturalidade, não é surpresa. A gente já viu esse desenho se moldar há mais ou menos um mês. Eu particularmente não tive surpresa. Eu acho que na política os iguais se atraem e essa aliança entre o ex-prefeito com o atual governador só melhor para o meu lado na campanha, porque agora está bem dividido. Aqueles que querem manter a máquina pública funcionando contra a minha forma de fazer política, que é combater o sistema, combater a corrupção e criar políticas públicas para melhorar a vida do povo. Temos que tirar essa concepção de cabide de emprego”, disse ele.

A declaração foi dada ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe