O Partido da Pátria Livre (PPL) já trabalha, intensamente, no sentido de viabilizar várias candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereador, Paraíba a fora, no pleito municipal programado para o ano que vem. Segundo o presidente regional da legenda, sindicalista Francisco de Assis Pereira, mais conhecido como Chico do Sintram, o partido pontificará, sem dúvidas, no processo eleitoral majoritário de João Pessoa e Campina Grande, e, ainda, em cidades de porte médio como Patos, Sousa, Cajazeiras e Itaporanga. Com candidaturas de vices e vereador, o PPL cobrirá dezenas de outras cidades.
Dentre cidades de menor porte, Chico do Sintram menciona – por exemplo – Sapé, Aguiar e Piancó, onde o PPL está em fase de estruturação, fazendo filiações, em massa, com o fim de instalar as respectivas Comissões municipais provisórias.
Já na segunda quinzena deste mês de abril, como adianta o sindicalista, será instalada a Comissão municipal provisória de Campina Grande, onde o partido deverá lançar, como candidato à Prefeitura local, o nome do empresário e militante político Regeildo Costa, além de um total de 56 candidatos ao cargo de vereador. “Com ou sem coligação partidária, o PPL terá, sim, candidato próprio a prefeito de Campina”, enfatiza Chico do Sintram, mesmo antecedendo-se ao processamento da reforma político já em discussão no Congresso Nacional.
Redação com Assessoria
Lideranças políticas do Litoral Sul paraibano reforçaram a pré-campanha do prefeito de João Pessoa, Cícero…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), esteve na cidade de Cabedelo, na noite desta…
O cenário político do PSB na Paraíba, liderado pelo governador João Azevêdo, atravessa um período…
A Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, se reuniu nesta quarta-feira…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou respeito da direção do Partido Socialista…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, comentou a retomada dos…