A Paraíba o tempo todo  |

PPL estrutura projetos de candidaturas às Eleições de 2016

O Partido da Pátria Livre (PPL) já trabalha, intensamente, no sentido de viabilizar várias candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereador, Paraíba a fora, no pleito municipal programado para o ano que vem. Segundo o presidente regional da legenda, sindicalista Francisco de Assis Pereira, mais conhecido como Chico do Sintram, o partido pontificará, sem dúvidas, no processo eleitoral majoritário de João Pessoa e Campina Grande, e, ainda, em cidades de porte médio como Patos, Sousa, Cajazeiras e Itaporanga. Com candidaturas de vices e vereador, o PPL cobrirá dezenas de outras cidades.

Dentre cidades de menor porte, Chico do Sintram menciona – por exemplo – Sapé, Aguiar e Piancó, onde o PPL está em fase de estruturação, fazendo filiações, em massa, com o fim de instalar as respectivas Comissões municipais provisórias.

Já na segunda quinzena deste mês de abril, como adianta o sindicalista, será instalada a Comissão municipal provisória de Campina Grande, onde o partido deverá lançar, como candidato à Prefeitura local, o nome do empresário e militante político Regeildo Costa, além de um total de 56 candidatos ao cargo de vereador. “Com ou sem coligação partidária, o PPL terá, sim, candidato próprio a prefeito de Campina”, enfatiza Chico do Sintram, mesmo antecedendo-se ao processamento da reforma político já em discussão no Congresso Nacional.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe