A Paraíba o tempo todo  |

Policiais militares do 9º BPM desvendam crime no sítio Muralhas, zona rural de Cuité/PB

Policiais militares do 9º Batalhão desvendaram mais um crime que aconteceu no sítio Muralhas, zona rural da cidade de Cuité/PB nessa última terça-feira (1º de agosto), o Sargento Joelson repassou detalhes ao Rede Mais Notícias dessa ocorrência.

Segundo o Sargento, cinco indivíduos armados, invadiram a residência de um senhor de 76 anos, usando de muita violência, onde levaram a TV, uma caixa de som, a quantia de R$ 400,00 e até a feira do cidadão, logo após empreenderam fuga pela mata, de imediato quando os Policiais foram informados, mobilizaram todo o efetivo de Barra de Santa Rosa, Baraúna e Cuité, assim fechando todo o cerco na região do referido sítio.

Durante as buscas foi encontrado um DVD e duas lanternas, com isso ficaram no encalço dos bandidos, na tentativa de recaptura-los, fizeram buscas das 18h00 ás 11h00 hs da noite, porém sem mais pistas.

Na manhã dessa quarta-feira (2), foi possível lograr êxito, os Policiais receberam informações de que os bandidos estavam escondidos em uma área e os objetos em outra, onde os policiais encontraram um deles, que é menor de 17 anos e confessou o crime, através dele foi possível identificar os demais, inclusive três deles são de Serra do Bom Bocadinho e os dois residem em Cuité.

Com certeza a Polícia ficará no encalço deles para efetuar as prisões, todos os objetos furtados foram recuperados, exceto a quantia em dinheiro e a feira, conseguiram também apreender armas de fogo, sendo duas espingardas e duas motos que foram utilizadas para cometer o crime, as quais foram identificadas pelas vítimas.

O menor foi conduzido para a delegacia onde será tomada as providências cabíveis . O Sargento frisa que se alguém souber qualquer informação que comuniquem a Polícia, o sigilo será garantido, apenas o que importa é colocar esses meliantes na cadeia e pagar pelo crime que cometeram.

O menor foi acompanhado pelos conselheiros tutelares de cuité e constatado uma tremenda maldade dos autores desse crime pois até as galinhas das vitimas foram degoladas e jogadas fora.

 

Rede Mais Notícias

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe