A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de render motorista de aplicativo e praticar roubos na Capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quarta-feira (16), no bairro de Manaíra, em João Pessoa, um suspeito que se passou por passageiro de um carro que faz transporte por aplicativo para praticar roubos com o veículo da vítima, que foi levada no porta-malas. O suspeito, que completou 18 anos no começo deste mês, teria assaltado outras cinco pessoas.

O carro foi interceptado após um cerco realizado pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) e 6ª Companhia Independente da PM (6ª CIPM). Com o rapaz, foi apreendida uma arma de brinquedo e recuperados os objetos das vítimas. O motorista de aplicativo, que estava no porta-malas, foi resgatado pelos policiais sem nenhum ferimento.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, e reconhecido por todas as vítimas.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe