A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil, em Campina Grande, prendeu três homens suspeitos de integrar uma quadrilha de assalto a bancos na Paraíba e em Pernambuco. Com o grupo foram apreendidos dois carros roubados, dois coletes balísticos, uma pistola calibre .40, além de munição e quatro carregadores.
De acordo com o delegado Henry Fábio, a polícia chegou até os acusados após uma denúncia de que haveria uma entrega de armas e coletes balísticos ao grupo nas proximidades da cidade de Itabaiana. “Nós montamos uma campana no local e quando eles chegaram nós efetuamos as prisões”, disse o delegado.
Durante a operação foram presos Everaldo Souto Maior, Francisco Marcos Barreto Pinto e Rodrigo César Martins Brasileiro Guedes.
Na última quinta-feira (28), a Polícia Civil já havia prendido outros dois homens que, segundo as investigações, pertencem ao mesmo bando preso em Itabaiana.
Os acusado serão indiciados por porte ilegal de arma, receptação, uso de documentos falsos e formação de quadrilha. Todos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário em Campina Grande, onde ficarão à disposição da justiça.
Redação com Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O PGR arquivou três representações que pediam o afastamento do ministro Toffoli da relatoria do…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…
O Procon de João Pessoa apreendeu dezenas de produtos alimentícios para humanos e ração animal…