A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende acusados de assalto a banco com arma, coletes e carros roubados em CG

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil, em Campina Grande, prendeu três homens suspeitos de integrar uma quadrilha de assalto a bancos na Paraíba e em Pernambuco. Com o grupo foram apreendidos dois carros roubados, dois coletes balísticos, uma pistola calibre .40, além de munição e quatro carregadores.

De acordo com o delegado Henry Fábio, a polícia chegou até os acusados após uma denúncia de que haveria uma entrega de armas e coletes balísticos ao grupo nas proximidades da cidade de Itabaiana. “Nós montamos uma campana no local e quando eles chegaram nós efetuamos as prisões”, disse o delegado.

Durante a operação foram presos Everaldo Souto Maior, Francisco Marcos Barreto Pinto e Rodrigo César Martins Brasileiro Guedes.

Na última quinta-feira (28), a Polícia Civil já havia prendido outros dois homens que, segundo as investigações, pertencem ao mesmo bando preso em Itabaiana.

Os acusado serão indiciados por porte ilegal de arma, receptação, uso de documentos falsos e formação de quadrilha. Todos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário em Campina Grande, onde ficarão à disposição da justiça.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe