A Paraíba o tempo todo  |

Polícia investiga chacina de índios em aldeia da Paraíba

A Polícia Civil está investigando a chacina ocorrida na cidade de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba.  Ao todo, seis índios foram assassinados e outras seis ficaram feridas em uma chacina no Litoral Norte da Paraíba, na cidade  de Marcação. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Aldeia Caeira..

 

Segundo apurou a polícia, o grupo tinha voltado de uma festa e estava em uma casa que possivelmente era usada como ponto de tráfico na região. Os homens chegaram disparando vários tiros contra todas as pessoas que estavam no local.

Os cinco homens teriam saído do matagal próximo a residência e dispararam vários tiros contra as pessoas que estavam no local. Após o ataque, os homens fugiram pelo matagal. Seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, morreram ainda no local. Entre os mortos estão a dona da casa, a filha e uma nora dela.

 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, outras pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres, foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Duas vítimas que foram socorridas com vida foram atingidas apenas de raspão, e não precisaram ir para o hospital.

 

Segundo o boletim do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa , três pessoas, sendo uma adolescente de 15 anos, um adolescente de 16 anos e um homem de 21 anos, foram socorridas para a unidade. Os estado de saúde das vítimas é considerado estável.

 

Redação

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      31
      Compartilhe