A Polícia Militar frustrou um sequestro relâmpago praticado por dois homens contra uma mulher, na noite desse sábado (7), em Campina Grande. A dupla rendeu a vítima no bairro do Catolé, de onde começou toda a perseguição policial.
A equipe policial fazia rondas no bairro, quando visualizou um veículo suspeito dispensando a vítima em uma das ruas. A mulher, ao perceber a presença dos policiais, informou que teria sido sequestrada e que o veículo, que estava na posse dos suspeitos, era de sua propriedade.
Os policiais rapidamente deram início a uma perseguição, na fuga os suspeitos colidiram em outro veículo no local e desembarcaram efetuando disparos contra os policiais, que foi revidado, sendo um dos suspeitos atingido na perna e o outro preso. Com os presos, foram apreendidos um revólver, calibre 38, um simulacro de pistola, dinheiro e vários objetos roubados.
O suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital de Trauma, onde está sob custódia policial, já o outro suspeito foi conduzido para a delegacia.
Redação
Durante entrevista ao Liga 360 Debate, da TV Norte Paraíba, nesta terça-feira (27), o ex-governador…
O vereador de João Pessoa, Chico do Sindicato, afirmou nesta terça-feira (27), que só permanece…
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça a importância da realização do exame citológico, conhecido…
O prefeito Cícero Lucena avança com as políticas habitacionais de João Pessoa por meio dos…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou nesta terça-feira (27), que ainda mantém…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), confirmou nesta terça-feira (27), que inicia o ano legislativo…