Por pbagora.com.br

A Polícia Militar frustrou um sequestro relâmpago praticado por dois homens contra uma mulher, na noite desse sábado (7), em Campina Grande. A dupla rendeu a vítima no bairro do Catolé, de onde começou toda a perseguição policial.

A equipe policial fazia rondas no bairro, quando visualizou um veículo suspeito dispensando a vítima em uma das ruas. A mulher, ao perceber a presença dos policiais, informou que teria sido sequestrada e que o veículo, que estava na posse dos suspeitos, era de sua propriedade.

Os policiais rapidamente deram início a uma perseguição, na fuga os suspeitos colidiram em outro veículo no local e desembarcaram efetuando disparos contra os policiais, que foi revidado, sendo um dos suspeitos atingido na perna e o outro preso. Com os presos, foram apreendidos um revólver, calibre 38, um simulacro de pistola, dinheiro e vários objetos roubados.

O suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital de Trauma, onde está sob custódia policial, já o outro suspeito foi conduzido para a delegacia.

 

Redação

Notícias relacionadas

Após 18 dias na UTI covid, adolescente de 16 anos recebe alta em CG

Nariana Ketlen, uma jovem de apenas 16 anos, moradora da zona rural de Monteiro, se curou da Covid-19 e recebeu alta do Hospital de Clínicas nessa terça-feira (15), em Campina…

Em 24 horas, Hospital Metropolitano concede alta a 12 pacientes das UTIs Covid

Doze pacientes graves acometidos pela Covid-19 que estavam em tratamento nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, receberam alta para a…