Por pbagora.com.br

A Polícia Militar frustrou um sequestro relâmpago praticado por dois homens contra uma mulher, na noite desse sábado (7), em Campina Grande. A dupla rendeu a vítima no bairro do Catolé, de onde começou toda a perseguição policial.

A equipe policial fazia rondas no bairro, quando visualizou um veículo suspeito dispensando a vítima em uma das ruas. A mulher, ao perceber a presença dos policiais, informou que teria sido sequestrada e que o veículo, que estava na posse dos suspeitos, era de sua propriedade.

Os policiais rapidamente deram início a uma perseguição, na fuga os suspeitos colidiram em outro veículo no local e desembarcaram efetuando disparos contra os policiais, que foi revidado, sendo um dos suspeitos atingido na perna e o outro preso. Com os presos, foram apreendidos um revólver, calibre 38, um simulacro de pistola, dinheiro e vários objetos roubados.

O suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital de Trauma, onde está sob custódia policial, já o outro suspeito foi conduzido para a delegacia.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após Maranhão, senador Ney Suassuna também testa positivo para Covid-19

Mais um senador paraibano testou positivo para a Covid-19. Após o senador Maranhão, do MDB, quem também foi acometido pela doença foi o senador em exercício, Ney Suassuna (Republicanos). Ele…

Paraibano inicia mês de dezembro com conta de luz mais cara

A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu, em reunião extraordinária realizada nesta segunda-feira (30), que haverá cobrança extra na conta de luz dos consumidores a partir desta…