Em tempo de pandemia do Covid-19, a Polícia Militar encerrou um evento de uma vaquejada na Paraíba com aglomeração de quase 200 pessoas.
Uma mulher de 39 anos foi detida suspeita de organizar um evento em um parque de vaquejada, na noite deste domingo (2), em Belém, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia ,no evento não estava sendo tomada nenhuma medida de distanciamento ou de higienização.
Segundos a polícia, a equipe descobriu que o evento estava acontecendo através de denúncia, foi até o local e só deixou o parque de vaquejada depois que todos os participantes foram embora.
A organizadora do evento foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil, em Guarabira. Segundo a polícia, ela pode responder pelo crime de infringir determinação do poder público destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa, já que o evento causou risco de propagação do novo coronavírus para a população da região.
Redação
A vida é um sopro. Foi um amigo que partiu. Tão rápido. Num piscar de…
O processo seletivo referente ao primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos (Prouni) teve 226.502 pré-selecionados na primeira chamada.…
A luta histórica do deputado federal Ruy Carneiro em defesa das ações de combate ao…
A senadora Daniella Ribeiro (PP) afirmou ontem, quarta-feira (4), em entrevista ao programa Hora H…
O presidente estadual do Partido Liberal (PL) na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga,…
O primeiro suplente de deputado federal pelo União Brasil na Paraíba, Julian Lemos, ex-deputado e…