Por pbagora.com.br

Em tempo de pandemia do Covid-19, a Polícia Militar encerrou um evento de uma vaquejada na Paraíba com aglomeração de quase 200 pessoas.

Uma mulher de 39 anos foi detida suspeita de organizar um evento em um parque de vaquejada, na noite deste domingo (2), em Belém, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia ,no evento não estava sendo tomada nenhuma medida de distanciamento ou de higienização.

Segundos a polícia, a equipe descobriu que o evento estava acontecendo através de denúncia, foi até o local e só deixou o parque de vaquejada depois que todos os participantes foram embora.

A organizadora do evento foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil, em Guarabira. Segundo a polícia, ela pode responder pelo crime de infringir determinação do poder público destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa, já que o evento causou risco de propagação do novo coronavírus para a população da região.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Refletirá em João Pessoa” alerta Geraldo Medeiros sobre volta às aulas de Cabedelo

A Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba acionou a Procuradoria Estadual no intuito de tentar impedir o retorno das aulas presenciais nas faculdades localizadas na cidade de Cabedelo, previsto para…

CCJ aprova título de Capital Paraibana da Cachaça a cidade de Areia proposto por Eduardo Carneiro

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou, nesta terça-feira (29), durante reunião por videoconferência, Projeto de Lei 1.340/2019, de autoria do deputado…