A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende 13 aves silvestres e quatro armas usadas em caça na PB

A Polícia Militar, por meio do Grupo Tático do Batalhão de Polícia Ambiental, apreendeu 13 aves silvestres mantidas em cativeiro, na cidade de Mulungu. Os policiais chegaram até o local através de denúncia, durante ação de proteção ao meio ambiente. Os animais estavam em uma casa, onde também foram apreendidas quatro armas de fogo que possivelmente seriam usadas em atividades de caça.

Um homem de 41 anos, que seria responsável pelo local, foi preso e também multado no valor de R$ 6,5 mil – correspondente a R$ 500 por cada animal. Ele deve responder pelos crimes ambiental e de posse ilegal de arma.

O caso foi levado para a Delegacia de Guarabira.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe