A Paraíba o tempo todo  |

PMJP divulga locais de prova do concurso

PMJP divulga locais de prova do concurso da Saúde que oferece 1,1 mil vagas

Os locais de prova para o concurso que oferece 1,1 mil vagas na área da Saúde da Prefeitura de João Pessoa foram divulgados. Os candidatos podem conferir nos portais da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) e do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Os candidatos farão as provas para os cargos de nível médio e técnico no próximo dia 25, a partir das 9 horas. Já as pessoas que disputarão as vagas para nível superior farão a avaliação no mesmo dia, só que a partir das 14h30.

Inicialmente, a divulgação dos locais de prova seria feita na próxima segunda-feira, dia 19. Contudo, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) antecipou.

O candidato, para saber o local da prova, precisa ter em mãos o número de inscrição ou da Certidão de Pessoa Física (CPF), e acessar o portal da prefeitura (www.joaopessoa.pb.gov.br) ou do IBFC (www.ibfc.org.br).

Os candidatos que colocaram o endereço eletrônico (e-mail) para contato no ato da inscrição vão receber a informação através da Internet, com os dados referentes ao local de prova. O site do organizador também disponibilizará um link com informações sobre o concurso (www.ibfc.org.br).

O gabarito da prova será liberado no dia 26. Já os dias 27 e 28 será aberto o prazo para apresentação de recursos e o resultado final da seleção será divulgado no dia 14 de maio.

Para os cargos que terão provas de títulos, elas acontecem entre os dias 14 e 21 de maio. Já o resultado provisório dessa etapa será disponibilizado no dia 28 de maio, com abertura de recursos entre os dias 31 de maio e 1º de junho. A publicação do resultado final acontece em 11 de junho.

 

Jornal O Norte

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe