Por pbagora.com.br

PMJP divulga locais de prova do concurso da Saúde que oferece 1,1 mil vagas

Os locais de prova para o concurso que oferece 1,1 mil vagas na área da Saúde da Prefeitura de João Pessoa foram divulgados. Os candidatos podem conferir nos portais da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) e do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Os candidatos farão as provas para os cargos de nível médio e técnico no próximo dia 25, a partir das 9 horas. Já as pessoas que disputarão as vagas para nível superior farão a avaliação no mesmo dia, só que a partir das 14h30.

Inicialmente, a divulgação dos locais de prova seria feita na próxima segunda-feira, dia 19. Contudo, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) antecipou.

O candidato, para saber o local da prova, precisa ter em mãos o número de inscrição ou da Certidão de Pessoa Física (CPF), e acessar o portal da prefeitura (www.joaopessoa.pb.gov.br) ou do IBFC (www.ibfc.org.br).

Os candidatos que colocaram o endereço eletrônico (e-mail) para contato no ato da inscrição vão receber a informação através da Internet, com os dados referentes ao local de prova. O site do organizador também disponibilizará um link com informações sobre o concurso (www.ibfc.org.br).

O gabarito da prova será liberado no dia 26. Já os dias 27 e 28 será aberto o prazo para apresentação de recursos e o resultado final da seleção será divulgado no dia 14 de maio.

Para os cargos que terão provas de títulos, elas acontecem entre os dias 14 e 21 de maio. Já o resultado provisório dessa etapa será disponibilizado no dia 28 de maio, com abertura de recursos entre os dias 31 de maio e 1º de junho. A publicação do resultado final acontece em 11 de junho.

 

Jornal O Norte

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hemocentro lança Dia D de doação de sangue no interior do Estado

Com o objetivo de aumentar o número de doações de sangue no interior do Estado, Hemonúcleos estarão abertos para atendimento aos doadores no sábado, ao menos uma vez por mês.…

Cícero revoga decreto que impede volta às aulas nas escolas particulares de JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na tarde desta sexta-feira (15), através de seu perfil numa rede social que vai revogar o decreto municipal que impede o retorno…