A Prefeitura de Campina Grande efetua amanhã, sexta-feira 26, o pagamento dos salários dos servidores ativos e nativos, uma boa notícia para o funcionalismo municipal nessa época difícil de pandemia.

O anúncio foi feito pelo próprio prefeito, Romero Rodrigues, através de suas redes sociais na última quarta-feira, 23.
A antecipação do pagamento da folha de pessoal, referente ao mês de junho, para esta sexta-feira, 26, resulta em uma injeção de recursos na economia local da ordem de R$ 25 milhões.

De acordo com Romero Rodrigues, apesar da grave crise econômico-financeira por que passa o País, está sendo possível a Campina Grande vencer as dificuldades e colocar em dia o pagamento dos servidores municipais. “É mais um gesto de respeito e atenção ao maior patrimônio do Município – os servidores”, destacou o prefeito em seu comunicado pelo vídeo disponibilizado em seus perfis das redes sociais.

A Secretaria de Administração do Município, desde esta última terça-feira, 23, já vinha tomando providências para a consolidação dos dados da folha de pessoa. O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande –Ipsem, por sua vez, já terá concluído o trabalho na manhã desta quinta-feira.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

IFPB Solidário entrega mais de 740 cestas básicas em 19 cidades paraibanas

A Campanha IFPB Solidário tem mobilizado toda a comunidade acadêmica e externa ao IFPB com um objetivo em comum: o amparo e a proteção dos grupos em  vulnerabilidade social diante…

Retorno das aulas segue sem data definida na rede municipal de CG

Romero anuncia retomada de atividades administrativas de escolas e creches Durante live realizada na manhã desta sexta-feira, 10, através das redes sociais, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou…