Prefeito Bruno Cunha Lima destaca esforço do Município pela manutenção do equilíbrio fiscal frente às crises econômica e fiscal que atingem todos os municípios brasileiros
O pagamento da folha de pessoal referente ao mês de fevereiro da Prefeitura de Campina Grande já está nas contas dos servidores. O anúncio foi feito no início desta tarde pelo prefeito Bruno Cunha Lima (foto), tão logo desembarcou na Paraíba, no início da tarde desta sexta-feira, 26, após uma semana de intensa agenda administrativa em Brasília.
A segunda folha da nova gestão mantém o padrão dos últimos oito anos, ou seja, será efetuada dentro do mês trabalhado.
De acordo com o prefeito, as secretarias de Administração e Finanças do Municípío agilizaram o processo de repasse ao Bradesco, banco credenciado para pagamento da folha do Município de Campina Grande, no final da manhã desta sexta. A ordem para a quitação dos salários contempla os servidores efetivos, inativos do Ipsem e comissionados da administração direta e indireta.
Segundo o prefeito Bruno, a gestão cumpre mais uma vez o compromisso de pagar em dia e no próprio mês trabalhado, demonstrando, assim, o seu respeito ao funcionalismo público municipal, apesar das dificuldades geradas pelas crises econômica e sanitária que atinge todos os municípios brasileiros.
Campina Grande mantém seu equilíbrio fiscal com o pagamento em dia dos servidores municipais e gerando um volume de recursos considerável na economia local.
Redação com Secom/PB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma carreta que transportava cerca de 80 bois tombou na madrugada desta sexta-feira (09) em…
Moradores da Comunidade Paulo Afonso, localizada na região de Jaguaribe, em João Pessoa, realizaram um…
Um princípio de incêndio mobilizou equipes do Hospital Regional de Sousa, no Sertão da Paraíba,…
Reportagem do portal O Fator, que é referência no estado de Minas Gerais, trouxe ontem…
A riqueza do artesanato paraibano nas diversas tipologias. O Salão do Artesanato Paraibano será aberto…
Com apenas o Campeonato Paraibano para disputar no curto calendário, o Campinense ainda sonha em…