Por pbagora.com.br

Prefeito Bruno Cunha Lima destaca esforço do Município pela manutenção do equilíbrio fiscal frente às crises econômica e fiscal que atingem todos os municípios brasileiros

 

O pagamento da folha de pessoal referente ao mês de fevereiro da Prefeitura de Campina Grande já está nas contas dos servidores. O anúncio foi feito no início desta tarde pelo prefeito Bruno Cunha Lima (foto), tão logo desembarcou na Paraíba, no início da tarde desta sexta-feira, 26, após uma semana de intensa agenda administrativa em Brasília.

A segunda folha da nova gestão mantém o padrão dos últimos oito anos, ou seja, será efetuada dentro do mês trabalhado.

De acordo com o prefeito, as secretarias de Administração e Finanças do Municípío agilizaram o processo de repasse ao Bradesco, banco credenciado para pagamento da folha do Município de Campina Grande, no final da manhã desta sexta. A ordem para a quitação dos salários contempla os servidores efetivos, inativos do Ipsem e comissionados da administração direta e indireta.

Segundo o prefeito Bruno, a gestão cumpre mais uma vez o compromisso de pagar em dia e no próprio mês trabalhado, demonstrando, assim, o seu respeito ao funcionalismo público municipal, apesar das dificuldades geradas pelas crises econômica e sanitária que atinge todos os municípios brasileiros.

Campina Grande mantém seu equilíbrio fiscal com o pagamento em dia dos servidores municipais e gerando um volume de recursos considerável na economia local.

 

Redação com Secom/PB

 

Notícias relacionadas

Nos 100 dias de gestão, Karla anuncia obra que tira comunidade do isolamento, entre outras ações, em Conde

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, anunciou, na noite desta quinta-feira (15), durante live em que celebrou os 100 primeiros dias de gestão, a ligação do trecho entre o bairro…

Em visita à PB, ministro do Turismo diz que JP “promete ser tendência” este ano

O novo ministro do Turismo, Gilson Machado, visita de forma oficial na Paraíba nesta sexta-feira (16). Ele acompanhará a comitiva do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que desembarca no Aeroporto…