A Paraíba o tempo todo  |

PMCG encerra nesta quinta-feira as inscrições para a segunda etapa da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, encerra nesta quinta-feira, 30, as inscrições do Prêmio de Ações Formativas 2021. Nesta etapa serão contempladas 61 propostas de oficinas de caráter técnico e educativo que estimulem a produção cultural na cidade.

A etapa de inscrições iniciou no dia 10 de setembro, através do preenchimento de um formulário online. Após esta etapa, as propostas passarão por uma triagem, com o objetivo de verificar se os proponentes cumprem as exigências do edital. O valor da premiação será de R$1.011,71 (um mil e onze reais e setenta e um centavos) para cada oficina selecionada. O pagamento será efetuado em parcela única.

O Edital foi retificado de acordo com a da Lei Nº 14.150, de 12 de Maio de 2021, e caso não seja atingida a quantidade de projetos premiados determinada pela cláusula 2.1. ‘a’ do Edital, os recursos remanescentes serão divididos para os projetos premiados, de forma imparcial e igualitária.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe