A Paraíba o tempo todo  |

Petróleo pode começar a jorrar em duas cidades do Sertão

Petróleo poderá começar a jorrar em duas semanas nas cidades do Sertão: Santa Helena e Triunfo

As empresas que estão atuando na região já iniciaram a perfuração do primeiro poço de petróleo. O escritório da UTC deverá ser em Cajazeiras. As empresas exploradoras de petróleo que estão trabalhando nas cidades de Santa Helena e Triunfo estipularam um prazo de apenas duas semanas para o produto começar a jorrar na Bacia do Rio do Peixe. De acordo com informações, o escritório da UTC engenharia vai ser instalado muito em breve na cidade de Cajazeiras.

Na cidade de Santa Helena serão perfurados quatro poços e o primeiro deles já foi iniciado.

A empresa UTC engenharia, que está atuando na cidade de Triunfo informou que até o mês de fevereiro deverá saber se há petróleo na região suficiente para a comercialização.

A Petrobras e a UTC Engenharia já estão com seus equipamentos instalados nas cidades sertanejas desde o dia 22 deste mês, onde começaram a perfuração dos poços de petróleo na região.

Os investimentos na Bacia do Rio do Peixe estão orçados em cerca de 14 milhões de reais, que aqueceram a economia do Sertão paraibano.

 

PB Agora

com informações do Diário do Sertão

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe