A Paraíba o tempo todo  |

Petista elogia pré-candidatura de Gervásio Maia à prefeitura de João Pessoa , mas avisa que PT já tem opção para 2020

O lançamento da pré-candidatura do deputado federal Gervásio Maia (PSB) para disputar a prefeitura de João Pessoa em 2020 não animou a ala petista, que continua firme com o propósito de lançar candidatura própria no pleito que se avizinha. O vereador Marcos Henriques (PT), que é o atual líder da oposição na Câmara da Capital até elogiou a indicação de Gervásio para a disputa, mas ratificou que o PT já trabalha o nome do empresário Nelson Lira como opção.

“Gervásio Maia tem feito um bom papel na Câmara Federal, respeitamos a pré-candidatura do socialista, agora o PT tem seu pré-candidato. Nós estamos trabalhando já há um certo tempo o nome do companheiro Nelson Lira que não é imposição, como também o nome de Gervásio não deve ser nenhuma imposição. Logicamente quando se aproximar a eleição nós estaremos discutindo qual o nome tem a maior viabilidade, sob a lógica de que o PT está trabalhando uma candidatura”, ressaltou.

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, deixou claro que a discussão sobre candidatura e apoio na sucessão municipal será capitaneada pela atual presidente da sigla, em João Pessoa, Lucélia Figueiredo, que, por sua vez, não comentou o assunto.

Marcos ainda disse que o campo de esquerda na Paraíba e em João Pessoa tem o interesse de convergir, mas caso essa junção não seja possível cada um irá apresentar o seu candidato.

“Os nomes que estão aparecendo, é importante que apareçam. O campo da esquerda tem bons nomes e vamos trabalhar muito no sentido de convergir, no entanto, caso não haja essa junção teremos a oportunidade de discutir os projetos para a cidade de João Pessoa” concluiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe