A Paraíba o tempo todo  |

PETI de Esperança realiza Colônia de Férias

PETI de Esperança realiza Colônia de Férias

O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI da Secretaria Municipal de Assistência Social de Esperança vem promovendo desde o dia 3, a sua Colônia de Férias 2011, beneficiando mais de 150 crianças e jovens com idade de 7 a 15 anos, com atividades esportivas e de lazer, que seguem até o dia 30.

Sob a coordenação da Pedagoga Janilza Barbosa, a programação neste período está voltada a muitas atrações como, atividades esportivas, danças, passeios, recreação e oficinas, numa forma de proporcionar a todos eles, momentos de lazer e crescimento da personalidade, e uma união de corpo e mente saudável.

A Colônia de Férias do PETI tem como objetivo proporcionar uma ocupação sadia do tempo livre, e acontece nos turnos manha à tarde na sede do PETI, localizada no Sitio Gravatazinho.

O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI foi criado no ano 2000 pelo Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Esperança, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e tem o objetivo de retirar as crianças e adolescentes, de 07 a 15 anos, do trabalho considerado perigoso, penoso, insalubre ou degradante, ou seja, aquele trabalho que coloca em risco a saúde e segurança de todos eles.

PB Agora

com Secom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe