A Paraíba o tempo todo  |

Pesquisa 6Sigma revela a audiência das rádios em CG

A Arapuan de Campina Grande (107.3 FM ) é líder absoluta de audiência entre as emissoras FM. A preferência foi confirmada em pesquisa divulgada hoje pelo Instituto 6 Sigma, encomendada por um consórcio de emissoras (Arapuan FM, Correio FM, Panorâmica e Cariri AM).

Além de liderar o ranking das emissoras em Campina Grande, a pesquisa mostra que a Arapuan FM também é dona da maior audiência por minuto, conquistando 7 mil ouvintes na faixa das 9 às 10 horas.

Detalhe: a rádio Arapuan FM alcançou a liderança da audiência mesmo funcionando de forma experimental, ultrapassando todas as emissoras locais.

Os dados foram coletados entre os dias 06 e 12 de novembro, tendo como alvos residentes em Campina Grande maiores de 16 anos. Foram realizadas 1.104 entrevistas em 30 bairros da cidade, definidos por critérios de densidade demográfica atestados pelo IBGE.

A pesquisa utilizou metodologia de recall, fazendo levantamento com base retrospectiva, onde o entrevistado disponibilizou informações de consumo da mídia rádio nas 48 horas anteriores a entrevista.

Dentre as pessoas pesquisadas, 47,6% são mulheres e 55,7% são homens. 

Veja os dados da audiência geral:

ARAPUAN FM – 15,90%

EMISSORA B – 15,84%

EMISSORA C – 14,47%

EMISSORA D – 13,61%

EMISSORA E – 10,51%

EMISSORA F – 0,67

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe